segunda-feira, 15 de junho de 2015

Oiii!!! Vou começar me apresentado: meu nome é Ingrid, tenho 20 anos e com peso atual de 78kg, tenho 1,65m, sofro com meu peso desde que me entendo por gente, sempre fui uma criança gordinha e na minha cabeça não posso ficar com corpo de modelo, mas posso eliminar alguns quilos, e essa é a minha meta! Vou fazer uma reeducação alimentar, acompanhado com nutricionista (o que é muito importante). Sou universitária então não tenho dinheiro e nem muito tempo para academia, por isso vou tentar fazer meus exercícios em casa mesmo ou fora da academia, com caminhadas, corridas, escada etc.. Vou tentar postar tudo o que faço no meu dia-a-dia, com o intuito de ter incentivo de pessoas que assim como eu lutam contra a balança!

Um comentário:

  1. Prazer! Já invadi seu cantinho! rs Amanda, 26! rs Na batalha também! =)

    ResponderExcluir